Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Whatsapp testa chamada de voz para iPhone, serviço deve estar próximo de ser lançado no iOS
Whatsapp testa chamada de voz para iPhone, serviço deve estar próximo de ser lançado no iOS
A função de ligação ainda está em fase de testes para o sistema Apple. Entretando usuários Android utilizam o serviço desde o começo de março.

O mensageiro mais popular do Brasil, Whatsapp, prometeu lançar um novo serviço de chamadas gratuitas, parecido com o Viber, no começo de 2015. Por isso disponibilizou a função em celulares Android em março de 2015. Porém os donos de iPhone ficaram de fora da festa do app do Facebook... Mas não por muito tempo, afinal o site "BRG" da Índia recebeu imagens de um leitor que já estava testando as chamadas de voz pelo iOS. Sinal que o aplicativo está lançando, aos poucos, a nova versão do software.

Segundo o leitor, a versão beta (2.11.17.444) apresenta mudanças no visual do aplicativo do Facebook. O ícone de um telefone foi adicionado no canto superior direito da janela de bate-papo, onde costumava ficar a foto do contato. Ao clicar no ícone, a conversa é redirecionada para a chamada de voz. O visual da ligação é similar ao aplicativo telefone, do iOS.

Apesar do sistema de ligação não ser novidade no mundo dos aplicativos. A incorporação desta função pelo Whatsapp, comprado em 2014 pelo Facebook, é bem-vinda. Afinal a maior parte dos brasileiros possuem o mensageiro e poderão se comunicar com mais facilidade, e gratuitamente, com outras pessoas.

A função, do Whatsapp, de ligação ainda está em fase de testes para o sistema Apple
A função, do Whatsapp, de ligação ainda está em fase de testes para o sistema Apple
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema