Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Whindersson Nunes e Luísa Sonza tem o melhor relacionamento!
Whindersson Nunes e Luísa Sonza tem o melhor relacionamento!
Todos nós amamos um momento fofo de casal e quando esse casal se trata de um tão famoso quanto esses dois, muita gente começa a se inspirar e desejar ter algo parecido. Com tanto hype em cima deles, nós decidimos te mostrar os momentos que fizeram todo mundo querer um relacionamento igual ao de Whindersson e Luísa.

Você com certeza conhece o Whindersson Nunes, uma das maiores estrelas do humor nacional, o youtuber mais famoso do Brasil. Se você sabe de quem a gente tá falando, também sabe que ele é casado com Luísa Sonza, uma cantora super talentosa, dona dos hits "Devagarinho" e "Boa Menina". Esse casal é muito incrível e, desde que começaram a namorar, protagonizam os momentos mais fofos na internet.

Do pedido de namoro até o de casamento, rolou MUITA coisa e, depois que eles se casaram, com direito a um festão incrível, nós ficamos só suspirando pensando em quando vamos ter algo parecido com o que Whindersson e Luísa tem. É por isso que a galera do Purebreak decidiu te mostrar os momentos em que os dois foram super relationship goals e te fizeram querer arrumar um boy/girl pra chamar de seu.

O pedido de namoro

Quando a gente começa a ficar com alguém e vê que está dando super certo, sabemos que o próximo passo provavelmente vai ser o namoro. Algumas pessoas arrasam na hora do pedido e outras preferem ser mais discretas e é claro que Whindersson arrasou. O youtuber chamou o cantor Tiago Iorc para ajudá-lo, dá só uma olhada:

Momentos assim

Você achou que não iam rolar momentos super engraçados entre eles? Claro que ia!

Essas camisas

Um torcendo pelo outro

Esse momento super fofo em que os dois comemoraram o sucesso da cantora. É claro que não podia faltar muita zoeira e palhaçadas.

Todas as viagens do casal

Quem não ia amar viajar pra todo canto do mundo do lado do mozão? É claro que Whindersson ia levar a Luísa pra curtir férias com ele. Os dois já foram pra Jamaica, México, Peru, Havaí e muitos outros lugares incríveis. Todos eles ganharam cliques de cair o queixo!

E o pedido de casamento?

Whindersson ficou famoso por causa do YouTube e nada mais justo do que ele pedir sua namorada em casamento em um de seus vídeos. O piauiense fingiu que ia fazer uma brincadeira quando na verdade já planejava pedir a mão da Luísa. Confira:

As declarações mais fofas

A maioria dos casais costumam fazer textões para expressar seu amor um pelo outro. Com esses lindos não é diferente, eles vivem trocando mensagens perfeitas! Algumas vem acompanhadas de fotos bem engraçadas, enquanto outras com um cenário maravilhoso.

sobre
o mesmo tema