Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Whindersson começou no Youtube sem muita pretensão e atualmente é dono do maior canal do Brasil. Imagine, então, do que esse cara é capaz quando está realmente focado? Pois bem, o humorista está em Hollywood para algumas reuniões e, através do seu Twitter, jurou que irá se tornar um astro do cinema mundial. Quer saber o que tá rolando? Então, vem com o Purebreak.

Se você anda acompanhando as redes sociais de Whindersson Nunes, já sabe que o cara está em Los Angeles, na Califórnia. O cara também esteve no Youtube Space de lá e aproveitou para turistar em Hollywood. Quer dizer, ele fez bem mais do que isso. Através do seu Twitter, o humorista contou que esteve em reunião com alguns caras bem importantes e colocou na cabeça que irá se tornar um grande nome do cinema mundial.

"Vim pra Hollywood, eu fiz várias reuniões, eu tô fazendo acontecer. Vocês fazem parte disso, amo vocês", escreveu o youtuber. "Hoje um cara que revelou grandes artistas do cinema mundial olhou no meu olho e disse: como o mundo inteiro ainda não conhece você? Você é incrível", completou. Nem é preciso dizer que os fãs do rapaz enlouqueceram com essa informação, né? Quem aí já tá ansioso para ver Whindersson nas telas de todos os cinemas? "Eu devo tudo a vocês e vou fazer acontecer, vou trabalhar duro. Eu vou mostrar mais do que já mostrei e vocês são a base disso, obrigado", concluiu. Muito fofo, né?

"Depois disso e mais emocionado, o namorado de Luísa Sonza voltou a desabafar na rede social sobre essa grande oportunidade. "Eu tô chorando mesmo, é do Piauí para o mundo. Eu tenho orgulho e saudade de onde eu vim", publicou. Em seguida, o rapaz ainda pediu para que todos favoritassem o seguinte tweet: "eu vou ser um astro do cinema mundial, eu vou trabalhar duro pra isso acontecer, demore o tempo que for. eu posso, eu consigo, nós conseguimos".

Não sei vocês, mas nós do Purebreak colocamos fé nas palavras de Whindersson - afinal, ele é o maior youtuber do Brasil - e já estamos contando os dias para ver sua estreia mundial.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema