Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Whindersson Nunes fala sobre vício em "Pokémon Go" em vídeo inédito
Whindersson Nunes fala sobre vício em "Pokémon Go" em vídeo inédito
O piauiense, que é segundo maior influenciador do mundo, resolveu se render ao vício do momento!

Whindersson Nunes, assim como Luan Santana, Felipe Castanhari, Felipe Neto e até mesmo o ídolo canadense Justin Bieber, acabou se rendendo a famosa febre "Pokémon" e, como já era de se esperar, não poderia deixar de falar sobre o assunto em seu canal, não é mesmo? Afinal, o piauiense já coleciona incríveis 10 milhões de inscritos no Youtube e nós temos certeza de que grande parte desta galera também está saindo por aí atrás dos bichinhos de um dos desenhos mais assistidos do mundo...

Pensando nisso, o gato publicou um vídeo - neste domingo (8) - para falar do jogo "Pokémon Go" de um jeitinho hilário que só o comediante sabe fazer. E pasmem: em menos de 24 horas, a publicação já chegava pertinho de ultrapassar 2 milhões de views e já rendeu muitos, muitos likes ao fenômeno teen. Wow!

É gente, não dá para negar que o game é mesmo incrível e já tem muita gente torcendo para batalhar com o seu ídolo, não é mesmo? Agora resta descobrir o que é mais viciante, os vídeos do Whindersson Nunes ou a busca incansável pelo Pikachu. Fica a dúvida!

Whindersson Nunes lança vídeo sobre "Pokémon Go"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema