Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Windows 10 será atualização gratuita até para cópias piratas
Windows 10 será atualização gratuita até para cópias piratas
O novo sistema operacional vai alcançar 190 países com gratuidade para todas as máquinas quem tem versões anteriores instaladas no computador.

Parece que as suspresas que a Microsoft está preparando para o mercado com o novo Windows 10 são maiores do que imaginávamos. Na última terça-feira (17), a gigante de tecnologia abalou a internet quando divulgou que o sistema vai chegar bem antes do esperado - a partir de julho de 2015 - e ainda será um upgrade gratuito até mesmo para versões pirateadas.

Foi isso mesmo que você leu: mais de 190 países terão o Windows 10 disponível para download e poderão transformar aquela cópia crackeada do software em uma versão original. Microsoft revelou que o sistema operacional foi traduzido para 111 línguas diferentes e que o upgrade pode ser feito no período de 1 ano a partir do lançamento. E vem com a Cortana e tudo!

Isso significa que quem comprou Windows um dia, passa a ter um programa que se auto renova, sem a necessidade de investir novamente para ter a versão mais atual para seu PC. Isso já parece bom demais pra ser verdade. Daí a dizer que QUALQUER cópia antiga do programa, até quando pirateada, poderá se tornar orginal...foi forninho demais pra Geovanna segurar!

Os planos da Microsoft para seu novo Windows 10 se mostram cada vez mais inusitados. Ele será um sistema operacional "mãe", único e padronizado, para todos os gadgets da empresa. Desde Xbox até seu Windows Phone, qualquer produto Microsoft teria exatamente a mesma interface de controle.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema