Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Windows 10, da Microsoft, foi instalado em 14 milhões de computadores em apenas 24h de lançamento
Windows 10, da Microsoft, foi instalado em 14 milhões de computadores em apenas 24h de lançamento
Em comunicado oficial, companhia joga o incrível resultado na cara das concorrentes e mostra quem manda no mundo dos computadores.

Com o lançamento do Windows 10 na última quarta-feira (29), a Microsoft já tem motivos de sobra para comemorar. Mesmo com as previsões de que poderia "quebrar a internet", em apenas 24 horas, aproximadamente 14 milhões de computadores já foram atualizados com a nova versão do o sistema operacional, provando o sucesso e agitando ainda mais o mundo da tecnologia!

De acordo com Yusuf Mehdi, diretor de marketing da Microsoft, a companhia tem trabalhado o máximo o possível para atender todo mundo de forma satisfatória. "Temos visto uma demanda sem precedentes para o Windows 10, com comentários e feedbacks esmagadoramente positivos de clientes", revela no blog oficial da empresa. É esperado que em breve saia uma correção para o bug que compartilha senha do Wi-Fi com estranhos.

Lembrando que a atualização nem foi liberada ainda para todos os PC's, e se você ainda não conseguiu instalar, tem duas opções: a primeira é esperar até que a notificação apareça ao longo dos próximos dias. Já a segunda, - lembre-se de pedir ajuda para alguém mais velho - basta realizar o download diretamente do site da empresa, através desse link aqui. Lembrando que para os dois modos é preciso possuir uma cópia original da versão anterior. Depois não se esqueça de contar pra gente se curtiu ou não a novidade!

Instalação do Windows 10, da Microsoft, nem foi liberado para todos os dispositivos e já é sucesso absoluto!
Instalação do Windows 10, da Microsoft, nem foi liberado para todos os dispositivos e já é sucesso absoluto!
Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema