Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Notificação do Windows 10, da Microsoft, por email pode infectar seu computador e roubar suas senhas
Notificação do Windows 10, da Microsoft, por email pode infectar seu computador e roubar suas senhas
Se liga em como não ser uma nova vítima dessa trollagem que ainda tem a cara de pau de pedir dinheiro e tudo mais! Confira.

O lançamento do Windows 10, da Microsoft, está realmente mexendo com a vida das pessoas, e também dos computadores. De acordo com uma descoberta feita pelo site Cisco, algumas pessoas malvadas estão enviando falsos emails em nome da companhia, dizendo que o novo sistema operacional já está pronto para ser instalado gratuitamente, com um programa para infectar o seu PC!

Mas como tem gente má não é mesmo? E no mundo da tecnologia a coisa não podia ser diferente. Se por acaso você receber um email com o remetente "[email protected]", avisando que já pode começar a usar o software, não abra de jeito nenhum! Ao fazer essa ação, o download de um arquivo que pega todos os seus dados e ainda te ameaça com um prazo de 96 horas para fazer um pagamento e ter tudo de volta, é realizado. Por isso, tome muito cuidado antes de instalar ou abrir qualquer coisa no seu computador e sempre peça a ajuda de alguém que entenda do assunto!

A Microsoft informa que quando a atualização oficial e verdadeira estiver pronta para chegar aí no seu PC, uma notificação no ícone ali perto do relógio vai aparecer. Então fique tranquilo e espere, mas se quiser, basta seguir os passos no site oficial e se divertir com as novidades do sistema operacional. Lembrando que é preciso possuir uma versão original do Windows já instalada.

Falsa notificação do Windows 10 por email pode infectar computadores e decodificar senhas pessoais
Falsa notificação do Windows 10 por email pode infectar computadores e decodificar senhas pessoais
Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema