Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Windows 10 pode estar atrapalhando os gamers
Windows 10 pode estar atrapalhando os gamers
Instalou o sistema operacional novo e sentiu que andou tendo lag? Aqui o motivo!

Microsoft finalmente fez o lançamento do novo Windows 10, um acontecimento que vem impactando bastante a internet nos últimos dias - para alguns, até "quebrou a internet". Mas para os gamers, o incômodo pode se estender. As tais atualizações obrigatórias agora funcionam peer-to-peer, de usuário para usuário. E nessa, sua banda larga é que paga o pato. Entenda mais.

A maior parte dos usuários de computador do mundo tem sido afetados por causa do grande número de downloads do Windows 10. Isso é natural para todos neste primeiro momento, afinal o software da Microsoft sempre foi líder global. Se você já passou dessa fase e está com o novo sistema no seu PC, igual outros 14 milhões de pessoas, ufa! Menos um problema. Mas saiba que ele pode estar consumindo mais da sua internet do que deveria, especialmente da sua taxa de upload. Que é essencial para os jogos online.

Entenda como desativar as atualizações automáticas do Windows 10
Entenda como desativar as atualizações automáticas do Windows 10

Se você gosta de jogar online e andou sentindo mais lag do que o normal nas suas partidas desde que instalou o Windows 10, esse passo a passo vai te ajudar a consertar o problema. Quem ainda não sentiu, é bom seguir essa dica também ou pode se prejudicar no futuro. As atualizações do sitema agora acontecem de forma que um usuário envia para o outro usuário. Mas você não tem controle disso, visto que são automáticas. O único jeito de resolver, é desativando. Vá na barra de pesquisas do seu computador e digite "configurações" e abra o menu. Você vai navegar nas seguintes opções: "Atualizações e Segurança", depois "Windows Update" e por último "Opções Avançadas". Clique na opção "Escolher como as atualizações serão obtidas" igual está aparece na imagem acima. Em seguida, você deve marcar a chave para desativar a opção peer-to-peer para atualizações. Pronto, agora sua banda está sã e salva para usar só nos seus games online.

Passo a passo no Windows 10: desative as atualizações para não impactar sua internet
Passo a passo no Windows 10: desative as atualizações para não impactar sua internet
Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema