Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Controle de Xbox One ganha uma versão especial para ser usada no PC
Controle de Xbox One ganha uma versão especial para ser usada no PC
A novidade chegará a partir de novembro.

Por mais controverso que possa parecer, uma adaptação dos controles para console foi um pedido insistente dos fãs à Microsoft. Mesmo os computadores tendo mouse e teclado para jogar, parece que as pessoas sentem falta do estilo mais clássico. Então a empresa anunciou nesta quarta-feira (17) que uma versão idêntica aos controles de Xbox One está sendo lançada para computadores com Windows em breve.

De acordo com o comunicado oficial, os thumbsticks foram redesenhados e há um novo conjunto D-pad para proporcionar maior precisão de movimentos. O acessório é bem versátil porque suporta tanto o sistema Windows 7, quanto o mais recente Windows 8.1 da Microsoft, e também pode ser ligado ao Xbox One. Nele existem as opções de alimentação à pilhas sem fio ou com cabo conectado ao PC.

As configurações da máquina para que o controle funcione corretamente são de um processador Pentium 300 MHz ou superior com mínimo de 128 MB de RAM e 150MB de armazenamento livre no HD. Ele estará disponível nas lojas a partir de novembro de 2014 pelo valor de 60 dólares.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema