Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja Miley Cyrus e outras famosas na Women's March
Veja Miley Cyrus e outras famosas na Women's March
Milhares de mulheres nos Estados Unidos protestaram contra o governo de Donald Trump no último final de semana.

No último sábado (21), milhares de pessoas foram às ruas de diversas cidades dos Estados Unidos protestar contra o governo do atual presidente, Donald Trump. A manifestação, comandada por mulheres, recebeu o nome de Women's March e fez com que cerca de 2 milhões de pessoas se unissem contra as ideias antiquadas do político. Entre os manifestantes, também estiveram algumas celebridades como, Miley Cyrus, Madonna, Katy Perry e Lauren Jauregui.

Todo mundo sabe que Miley Cyrus é bastante polêmica e adora uma confusão. Mas, quando o assunto é respeitar as diferenças, a cantora gosta de falar sério. Além de ter uma ONG que cuida de adolescentes LGTBs e de outros jovens que se encontrem em situação de abandono, a ex-Hannah Montana está sempre defendo as minorias em várias declarações. Durante as eleições dos Estados Unidos, Miley apoiou Hillary Clinton, assim como diversas artistas, e ficou bastante decepcionada quando a democrata perdeu. Então, era bem óbvio que a jovem não ficaria de fora dessa manifestação, né?

Muita gente acha que o clima político do Brasil é tenso, entretanto, as coisas também pegam fogo nos Estados Unidos. Apesar de Hillary ter conquistado o apoio da mídia, foi Trump quem acabou levando a melhor na eleição. Porém, o discurso preconceituoso do presidente irrita e preocupa os americanos, incluindo essas celebridades:

Miley Cyrus
"7 Things", de Miley Cyrus, e mais: 7 músicas dedicadas ao ex
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema