Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Microsoft anunciou controle remoto para Xbox One
Microsoft anunciou controle remoto para Xbox One
Novo videogame da Microsoft continua ganhando periféricos!

Mesmo tendo "Titanfall" e "Halo 5" como exclusivos, o Xbox One não quer que a gente se esqueça de que ele "é mais do que um videogame, é uma central de entretenimento". Filmes, séries e qualquer tipo de conteúdo são partes importantes do console.

Assim, não é de se espantar que o Xbox One tenha ganhado um novo acessório: o Media Remote. Como o nome já diz, o periférico é um controle remoto para usar tanto no aparelho como também nas TVs sincronizadas a ele. Legal né?

No Xbox, o controle vai comandar a reprodução de vídeos para filmes Blu-Ray e vídeos por streaming no Xbox One. Através do Kinect o controle também manda sinais para a televisão e acaba funcionando como um controle universal embora não tão maneiro como o controle especial "Titanfall" dos caras. ;)

O "Media Remote" será lançado já no início de março, com o preço de US$ 24,95 nos Estados Unidos. Por aqui não sabemos o preço nem a data, mas se ele seguir o exemplo do console, deve chegar no Brasil na mesma data de lançamento nos Estados Unidos. Vamos torcer!

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema