Jogo é exclusivo da empresa e também um dos mais aguardados do ano.

Na expectativa para jogar "Titanfall'? A Microsoft está apostando bastante no exclusivo. A prova disso é que a empresa deve lançar uma atualização de sistema para o Xbox One no início de março com o intuito de corrigir algumas funções on-line e melhorar a precisão do joystick do console para o jogo. As informações são do site The Verge.

O próprio time de desenvolvimento de "Titanfall" foi que solicitou a atualização à Microsoft. A mudança irá tornar as alavancas analógicas do joystick mais precisas, melhorando a experiência do lançamento.

"(A atualização) conserta a entrada de comandos do controle. (O controle) não estava do jeito que nós queríamos. Parecia meio estranho controlar o game. Agora está consertado e estamos felizes com o resultado" disse o líder de design do título, Justin Hendry.

O game"Titanfall" será lançado para Xbox One, Xbox 360 e PC no dia 11 de março nos Estados Unidos (a versão de X360 chega no dia 25 do mesmo mês). No Brasil, o jogo terá menus e legendas em português.

Microsoft
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema