Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Quanto Break" ganha trailer live-action e é adiado para 2016
Este é mais um game que entra no hall dos atrasados por precisar de melhorias na produção.

O catálogo de jogos exclusivos para Xbox One de 2015 vai sentir falta de "Quantum Break". O game de ação estava programado para chegar ainda este ano, mas seu lançamento foi adiado para 2016. Rumores sobre o possível atraso já circulavam a internet desde o começo da semana, porém a confirmação por parte da desenvolvedora saiu apenas nesta quinta-feira (02). Ah, e tem trailer novo na área também, com algumas cenas em live-action.

A Remedy Studios cuidou de sucessos como "Max Payne" e "Alan Wake", e agora vai dar vida à um personagem completamente novo com "Quantum Break". As palavras do diretor criativo, Sam Lake, não dizem que o motivo principal seja para corrigir erros, que é o mais comum. Segundo ele: "A equipe está aproveitando esta oportunidade para polir e ajustar o jogo". Mas não ficou claro que esta tenha sido a razão que motivou o adiamento.

Em outras palavras, Shannon Loftis, que é o CEO da Remedy Studios, disse que o lineup de exclusivos para Xbox One está forte em 2015 com "Halo 5: Guardians" em outubro, "Rise of the Tomb Raider", "Fable Legends" que já em fase de testes beta e "Forza Motorsport 6". Ele justifica dizendo que mover "Quantum Break" para 2016 é a garantia de, ao menos, uma franquia inédita para o próximo ano. Mais informações virão em junho, com o evento E3 2015, em Los Angeles, nos EUA.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema