Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Xbox One ficará mais rápido após atualização de novembro
Xbox One ficará mais rápido após atualização de novembro
Se as informações forem confirmadas, vários apps do console vão apresentar melhorias.

A próxima atualização para o Xbox One anunciada pela Microsoft para chegar em novembro, deverá modificar o sistema em diversos aspectos. Na última segunda-feira (15), Mike Ybarra que trabalha na área de engenharia do console, participou do programa de Youtube da empresa chamado "Major Nelson Radio" e comentou que há recursos que podem melhorar consideravelmente, ficando até 50 por cento mais rápidos.

Ybarra afirmou que o update trará um "novo nível de velocidade e capacidade de resposta". O aperfeiçoamento do sistema operacional do Xbox pretende afetar, principalmente, aplicativos. Mas o engenheiro não revelou exatamente quais. Sabemos também que o patch trará a tão esperada integração que permite retrocompatibilidade entre Xbox One e Xbox 360, permitindo que o next-gen rode jogos do last-gen. Os menus também foram remodelados e algumas ferramentas inéditas serão apresentadas mais pra frente.

Outro assunto que tem entrado sempre em pauta é são os planos da Microsoft de unificar todos os seus produtos em um sistema único. Nisso, entra a futura implantação do Windows 10 dentro do Xbox One. Ybarra comentou que essa adaptação foi bastante trabalhosa para a equipe de criação, que precisou construir uma versão super personalizada do Windows 10 para que ficasse funcional dentro do console.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema