Por Guilherme Assumpção
Em evento transmitido online, a Rainha dos Baixinhos foi apresentada aos telespectadores em coletiva como a nova aposta da emissora.

Foram longas semanas de negociação até que Xuxa decidisse deixar a Globo e assinar com a Record. Depois de acertar com sua nova emissora, a apresentadora chega ao canal com status de estrela. Sua apresentação oficial conta não apenas com tapete vermelho, mas também com plateia e muita ansiedade para o que está por vir.

A coletiva de imprensa que marca a assinatura do contrato de Xuxa com a Record é um grande marco na história da televisão brasileira. Antes de chegar à sede da emissora em São Paulo, a Rainha dos Baixinhos já havia postado os bastidores em sua página no Facebook. Nos vídeos, a mãe de Sasha aparece no avião, rumo ao evento transmitido em tempo real na web.

Na rede social, a apresentadora ainda compartilhou uma foto de seus fãs, que esperavam desde cedo a presença de Xuxa nos portões da Record. Mostrando apoio à diva, seus admiradores aparecem segurando cartazes em apoio à loira. Foram 200 sortudos escolhidos para acompanhar os detalhes da contratação ao vivo e a cores.

Após definir seu destino na televisão, Xuxa se prepara para comandar dois programas na Record. A apresentadora ganha espaço nas tardes do canal, no maior estilo Ellen DeGeneres, além de uma atração semanal. No próximo domingo (8), logo após da "Hora do Faro", o programa "Domingo Espetacular" exibe um especial sobre a carreira da Rainha dos Baixinhos, mostrando todos os detalhes de sua ida para a emissora.

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema