Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Apresentadora ainda dispara que odeia ouvir insultos a sua antiga emissora.

A coletiva de imprensa do "Programa Xuxa Meneghel" agitou os corredores do RecNov e as declarações da Rainha dos Baixinhos continuam dando pano pra manga! Prestes a estrear sua própria atração na Record, a apresentadora abriu o jogo sobre o seu passado na Globo. Para a loira, ver os fãs xingando sua antiga casa é um grande insulto.

"Me irrita profundamente. A Globo foi como se fosse uma mãe pra mim, que me podou em algumas coisas e me deu muito em outras. Como qualquer outra pessoa, não quero que falem mal da mãe. Eu apenas preciso dizer a verdade. De uns seis anos pra cá, eu não podia fazer algumas coisas", dispara Xuxa, destacando a liberdade que sua nova fase na Record vem a proporcionando. "É incrível poder fazer tudo. Eu tô me sentindo uma criança com 52 anos", comemora.

A mãe de Sasha continua demonstrando sua felicidade e frisando que seu objetivo é celebrar a vida. "A coisa mais importante é que agora eu tô numa nova casa. Eu quero fazer minha nova história. Quero dar muita alegria a minha casa, que está me recebendo com o coração aberto", desabafa Xuxa, acrescentando que tem dado pitacos em cenários, roupas e músicas do projeto.

O "Programa Xuxa Meneghel" tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), às 22h30, na telinha da Record. Apostando na interatividade como um de seus trunfos, a atração também vai ganhar uma versão online. A ex-paquita Bárbara Borges é a responsável pelo comando do programa na internet.

Xuxa
Xuxa Meneghel fazendo paródia, dando fora em fã e mais momentos icônicos da apresentadora!
Xuxa grava paródia de "50 reais", de Naiara Azevedo, posta no Facebook e fãs piram!
Xuxa Meneghel é morta em novo vídeo do "Porta dos Fundos" e fãs se divertem!
Com Justin Bieber, Selena Gomez, Xuxa e Silvio Santos: descubra o rei e rainha de cada signo!
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema