Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A loira ainda conta sobre as polêmicas do ramo retratadas na novela e revela ajuda do marido, Evandro Soldati.

Yasmin Brunet está entrando em uma nova fase da carreira, com muitas cenas de sexo e nudez em "Verdades Secretas", da Globo. Mas mesmo com os desafios da sua personagem na trama, a modelo diz que passou por situações bem tensas quando começou a modelar. Além disso, em entrevista ao Purebreak, a artista fala sobre algumas polêmicas comentadas na trama.

A loira que já mostrou seu lado sensual diz que tem que ter muito autocontrole para não perder a cabeça: "Eu tive que crescer muito rápido. Acho que isso, por um lado, foi bom. Mas eu também passei por altos perrengues lá fora. De ficar mal, de ter depressão, até por não comer direito para ficar magra. Eu já tive várias dietas que hoje em dia eu não acredito que fazia. Você morar fora, nova, é muito triste, por um lado. É muito sozinho, você começa a despirocar mesmo", diz a loira. Os maiores problemas no mundo da moda são retratados no folhetim e, segundo a modelo, são oferecidos como promessas de um trabalho melhor: "Eles dizem 'Você vai ter mais energia, você não vai engordar'... E o que também 'ajuda' muito as meninas é que elas são muito novas, sua personalidade ainda está em formação. Você deveria estar com seus pais, em casa e eles meio que te jogam para o mundo", afirma.

Yasmin diz que já recebeu convites, mas não como as de "Verdades Secretas": "Já me fizeram uma proposta não exatamente como aparece na novela, mas já teve alguma coisa do gênero, sim. Queriam me conquistar pelo que a pessoa era e pelo que a pessoa tinha, mesmo sabendo que eu sou casada", disse. Falando no marido, a loira garantiu que seu amado, Evandro Soldati, ajudou muito a passar pelo período ruim. "Quando comecei a namorar sério, porque tinha alguém para dar apoio, suporte, amor e carinho. E era recíproco, porque eu também fazia isso tudo por ele. É muito importante não ficar sozinha", confirmou.

(Escrito por Carolinne Rigotti)

Verdades Secretas
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
Teste de "Verdades Secretas": qual personagem da novela mais te representa?
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema