Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vídeo em homenagem aos 10 anos de YouTube
Uma década passou voando e o site de vídeos mais popular do mundo faz aniversário no mês de Fevereiro!

Quem nunca passou horas vendo vídeos engraçados, escutando suas músicas preferidas e até assistindo ao Oscar?! Pois é, o Youtube já participou da vida de milhares de pessoas por todo o mundo, com milhões de vídeos publicados e com uma audiência que só o site consegue ter. Em fevereiro, o site completou 10 anos e foi feito um filme emocionante e muito bem merecido em homenagem.

O editor e montador canadense, Luc Bergeron, fez um vídeo espetacular com os momentos mais marcantes do site. Desde o primeiro registro no canal à grandes sucessos, foram tantas emoções que marcaram uma geração inteira. Revelações musicais como Justin Bieber, Anitta e clipes que ficaram marcados para sempre como "Gangnam Style","Baby", "Wrecking Ball" e até "Ai se eu te Pego".

A homenagem deu um destaque especial aos vídeos fofos de cachorrinhos, gatinhos e bebês, além dos cômicos de tirar gargalhadas como o "LEAVE BRITNEY ALONE!", "Is this the real life?" e até a ilustre Rebecca Black.

A história

O Youtube surgiu em fevereiro de 2005 em uma garagem em São Francisco, EUA. Foi uma ideia de dois amigos que tinham o intuito de compartilhar vídeos digitais com o pessoal. Alguns meses depois a ideia foi comprada pelo Google por US$ 1,65 bilhão.

Infelizmente, atualmete o site não tem dado muito lucro para o Google, mesmo com todas as publicidades presentes. Porém providências já estão sendo tomadas para que essa situação mude. O Youtube simplesmente se tornou um dos mais populares de todos os tempos e hoje participa diariamente da vida de milhões de pessoas, em todos os momentos, até no carnaval de Salvador! É muito poder! #youtube10anos

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema