Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Player do YouTube ganha novo visual
Player do YouTube ganha novo visual
O design ficou transparente e mais limpo do que antes.

A Google lançou oficialmente uma nova atualização para o YouTube na última terça-feira (04). A interface do player de vídeo ganhou um visual novo, com estilo transparente, na versão para navegadores. É sempre legal ver mudanças, ainda mais essa que parece ter deixado a cara da rede social de vídeos mais simples e elegante.

Os controles (play, stop, pause) do YouTube agora não ficam mais abaixo do vídeo e sim flutuando sobre ele, em um formato mais compacto. Os botões ficaram um pouco maiores que os anteriores e desaparecem depois de alguns segundos inativos. Mas retornam à tela assim que o usuário move o mouse na direção inferior do vídeo. A novidade pode ser vista no Chrome, Firefox e no novo Microsoft Edge que veio com Windows 10, inclusive nas versões mobile desses navegadores.

As listas continuam sendo exibidas à direita do vídeo. Essa nova versão do player do YouTube vinha sendo testada pela Google desde abril, mas somente para alguns usuários selecionados, mas agora está disponível globalmente e não é opcional. Então, para quem não curtiu a mudança, fica o velho conselho: aceita porque não tem jeito. O app para celular e tablet também foi repaginado recentemente, com vários recursos novos.

Antes e depois das mudanças que foram feitas no player do YouTube
Antes e depois das mudanças que foram feitas no player do YouTube
Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema