Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Youtube Music Key é o novo serviço de streaming da Google
Youtube Music Key é o novo serviço de streaming da Google
Conheça o Youtube Music Key, que chega pra concorrer com Spotify, Deezer etc.

Como vocês sabem, a Google não fica de fora das paradas nunca! E não poderia ser diferente com a atual tendência de streaming de música por assinatura para dispositivos móveis. Depois de muitos rumores, nesta quinta-feira (13), o Youtube Music Key foi lançado. Veja como o serviço vai funcionar.

Youtube Music Key é exatamente a mesma coisa que o Spotify, Deezer, 8Tracks só que de outra empresa: você ouve uma seleção de 30 milhões de músicas gratuitamente e paga assinatura para ter vantagens especiais como salvar faixas para ouvir offline, remover propagandas, acesso a alguns vídeos exclusivos e fazer upload das canções do seu computador para a nuvem.

Contudo a Google está bem atrasada nesse mercado, já que Spotify anunciou que seus usuários ativos dobraram em 6 meses, atingindo 50 milhões. Enquanto isso, o Youtube Music Key ainda vai começar a funcionar e em fase de testes (beta). Ou seja, podemos esperar defeitos nos aplicativos para celular e tablet, pois ainda não está na versão final.

E por enquanto, não vai funcionar aqui Brasil. Quem vai receber o Music Key ainda esta semana é Estados Unidos e alguns países da Europa. O preço anunciado é de U$7,99 para os 3 primeiros meses e U$9,99 mensais daí em diante. O app vai estar disponível para Android e, posteriormente, para iOS.

Com versão gratuita ou paga, o Youtube Music Key vai concorrer com Spotify
Com versão gratuita ou paga, o Youtube Music Key vai concorrer com Spotify
Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema