Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Youtube já reproduz vídeos em alta qualidade de 60 fps nos smartphones com Android e iOS
Youtube já reproduz vídeos em alta qualidade de 60 fps nos smartphones com Android e iOS
De olho na disputa com os concorrentes, o canal de vídeos mais popular do mundo não quer ficar para trás e já lançou uma novidade!

O Youtube está sempre inovando em levar a melhor qualidade para seus usuários, principalmente os gamers. Depois do suporte a vídeos em 8K, chegou a vez da reprodução de vídeos em 60 quadros por segundo finalmente chegar para os smartphones Android e iOS, através de uma atualização, nesta quarta-feira (01). Tudo isso para concorrer no mesmo nível que o rival Twitch.

Dependendo da velocidade da sua internet, você vai conseguir assistir aos vídeos até em 1440p. Afinal, para acompanhar os canais dedicados a gameplays de jogos, e também de youtubers famosos, é preciso ter uma boa qualidade no streaming. Lembrando que é necessário possuir um aparelho que suporte a resolução de pelo menos 1280×720 pixels.

E ainda tem mais: também é possível acompanhar streamings em tempo real com a nova opção aí na tela do seu celular. Você que é fã de games vai notar bastante a diferença, já que a reprodução fica bem mais fluida. A Google ainda não divulgou nenhum tipo de recomendação ou instrução para os usuários sobre a novidade. Enquanto isso, experimente assistir todos os 6 filmes de "StarWars" em menos de três horas no Youtube!

Assista vídeos em 60 fps no aplicativo do Youtube no seu Android ou iOS
Assista vídeos em 60 fps no aplicativo do Youtube no seu Android ou iOS
Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema