Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

YouTube lançará no próximo dia 28 de outubro o serviço YouTube Red, nos Estados Unidos
YouTube lançará no próximo dia 28 de outubro o serviço YouTube Red, nos Estados Unidos
Novo serviço de um dos sites mais acessados da internet dará ao usuário o poder de ficar livre de publicidade e assistir conteúdo exclusivo.

Chega de espera! Após anúnciar em fevereiro que estaria trabalhando em uma grande novidade para os usuários, no blog oficial do Youtube, nesta quarta-feira (21) foi divulgada finalmente a data de lançamento e mais detalhes sobre o chamado Youtube Red.

Para quem ainda não estava por dentro, o novo serviço da plataforma trará um ar de Netflix, que permitirá desfrutar de vídeos no YouTube, sem anúncios, e ainda salvá-los para assistir offline em seu telefone ou tablet, tudo por cerca de dez dólares por mês. E não para por aí, por que, além disso, haverá conteúdo exclusivo e produzido por grandes nomes da rede para os usuários que entrarem para o grupo de assinantes.

Youtube lançará no próximo dia 28 de outubro o Youtube Red

Irado né? Outra novidade que a marca anunciou recentemente o Youtube Music, um susposto concorrente do Spotify, tão com tudo, né? E o maior diferencial dele é a oportunidade de conhecer e se conectar com novos artistas, baseando-se em seu gosto musical. Achou que parou por aí? A empresa também segue trabalhando em projeto voltado exclusivamente para crianças!

Então anota aí, no próximo dia 28 de outubro acontece o lançamento do Youtube Red nos Estados Unidos, mas em breve deverá chegar pelo Brasil! Já o Youtube Music começa a operar no próximo ano. Deu pra perceber que 2016 vai ser uma explosão de novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema