Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Youtuber Júlio Cocielo pede desculpas por tweet racista, em que ofendeu jogador da França
Youtuber Júlio Cocielo pede desculpas por tweet racista, em que ofendeu jogador da França
Confira tudo que ele falou!

Parece que o youtuber Júlio Cocielo entendeu o peso do comentário que fez sobre um jogador da França e decidiu fazer um vídeo só para pedir desculpas por sua atitude. Publicado na última quarta-feira (04), o jovem explica que não era sua intenção fazer um tweet racista e pediu desculpa a seus seguidores e família.

Tudo aconteceu depois que Júlio, o terceiro maior youtuber do Brasil, fez um tweet que dizia: "Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein", após o jogo entre França e Argentina, na Copa do Mundo 2018. Com a repercussão do comentário, ele decidiu apagar. No entanto, já era tarde e muitos internautas, inclusive famosos, começaram a boicotar o jovem. Cocielo chegou a perder vários patrocínios de marcas importantes, que não queriam se ver vinculadas a uma pessoa que é, supostamente, racista.

No vídeo ele diz que não foi sua intenção ofender ninguém e que ele estava apenas se referindo à velocidade do jogador, e não a sua cor, mas deixou claro que assume seu erro. Confira tudo que ele disse:

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema