Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Youtuber Zangado recebe fãs na BGS 2016 para sessão de autógrafos
Youtuber Zangado recebe fãs na BGS 2016 para sessão de autógrafos
Assim como Rezendeevil, Malena e outros gamers, o rapaz também tem bombado no mundo da literatura.

Enquanto os amantes de literatura se divertem na Bienal do Livro e encontram famosos como, Kéfera Buchmann, Larissa Manoela e Maisa Silva, a Brasil Game Show 2016 tem feito o mesmo sucesso com os viciados em videogame, em São Paulo. Entre muitas atrações, o gamer Zangado vai aproveitar os corredores da BGS para promover um encontro entre os fãs para autografar seu livro recém lançado, o "Zangado: O que é ser um gamer e como me tornei um".

Pois é, pelo visto não importa qual seja o assunto que esses influenciadores abordem no Youtube, tudo pode virar livro. Porém, isso não quer dizer que os livros de youtubers tenham uma qualidade ruim, né? Zangado, inclusive, que está na internet desde 2009, é bastante cuidadoso com o tipo de conteúdo que transmite e quer ser um bom exemplo para os seus fãs. "Algumas pessoas buscam a fama de forma desesperada, para ficarem ricas ou se sentirem aceitas e amadas. Eu apenas busco ser uma voz que influencie os fãs para que, além de aprender sobre games, eles se tornem seres humanos melhores", declarou.

Quer ter a chance de conhecer o misterioso Zangado? Então, você não pode deixar de ir à BGS 2016 no próximo sábado (3). A sessão de autógrafos começa às 16h30, no estande da livraria Saraiva. E aí, vai ficar de fora dessa?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema