Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 vídeos do YouTube imperdíveis de junho
5 vídeos do YouTube imperdíveis de junho
Fique por dentro da lista de vídeos que está bombando.

Alô, breakers que curtem games! O YouTube está sempre cheio de conteúdo divertido, como paródias, live-action, vlogs e outras zueiras envolvendo nossos jogos favoritos. Como o Purebreak fica ligado em tudo, a gente separou os cinco vídeos mais legais compartilhados no mês de junho - até agora. Tem uma nova versão realista de "GTA", tem os bonequinhos de LEGO dentro de um FPS e o projeto de uma arma à laser de verdade, que queima e tudo! É maneiríssimo, vem ver.

Começando com uma (possível) explicação de porque o Link, protagonista da franquia "The Legend of Zelda", tanto quebra potes na hora de coletar rupees, a moeda do jogo. Ele podia apenas pegar os dinheiro lá dentro, mas não! Como sempre derrubou tudo, um fã tentou encontrar um sentido pra isso e criou uma historinha bem engraçada.

Uma explicação para Link tanto quebrar potes em "The Legend Of Zelda"

Agora imagine um mundo, ou um jogo, que mistura a violência realista de "Mortal Kombat X" e a porradaria cômica de "Super Smash Bros.". Um fã juntou esses dois conteúdos que parecem heterogêneos como água e óleo e deu nisso aí, que você pode conferir no vídeo.

Se "Super Smash Bros." colidisse com "Mortal Kombat X", daria nisso

Nem é a primeira vez que criam uma versão live-action de "GTA V". Mas a gente não cansa de ver, ainda mais quando é uma produção tão bem feitinha como essa. Ficou perfeito!

Uma versão realista de "GTA V"

Continuando no ritmo de tiro, porrada e bomba, mas dessa vez num formato mais amigável. Se um shooter em primeira pessoa tivesse personagens bonequinhos de LEGO, cada morte seria um pilha de peças voando e nada de sangue. Viu como é amigável?

Bonequinhos de LEGO são representados em um FPS

O último vídeo dessa seleção é tão irado quanto os outros, mas tem um toque de inteligência junto. Um jovem criou uma arma à laser de verdade! É um pouco menos potente do que as armas que a gente usa e vê nos videogames. Mas é um ótimo começo para que o futuro das armas seja com mais barulhos de "pew, pew" de lasers e menos "pow, pow" das balas de fogo.

Projeto de arma à laser: será esse o futuro?
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema