Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Yudi Tamashiro relembra participação no "A Fazenda"
Yudi Tamashiro relembra participação no "A Fazenda"
O gato também fala sobre sua relação com a dança! Vem ver!

Yudi Tamashiro está desde jovem nas telinhas do Brasil, afinal, o apresentador ficou um bom tempo à frente do "Bom Dia & Cia", do SBT, e hoje em dia está explorando novos horizontes com o "Dancing Brasil", da Record! E é claro que a galerinha de casa fica com aquela dúvida: será que o gato sempre foi um dançarino nato ou está começando agora? Por isso, o Purebreak bateu um papo com o antigo parceiro de trabalho da Priscila Alcantara e ele contou tudinho sobre essa relação com a dança!

Na conversa, o artista revela que sempre quis aprender a dançar. "Eu já tinha essa vontade, sempre tive vontade. Na verdade, todos os desafios que aparecem na minha vida, eu fico muito feliz. Então, eu já tinha essa vontade e caiu como uma luva. Como eu disse: o desafio faz você crescer", comenta.

Vale lembrar que o "Dancing Brasil" não é o primeiro programa que Yudi participa na Record! Aifnal, o apresentador esteve na sexta edição do "A Fazenda" e protagonizou momentos tensos. "Por mais loucura que teve, eu aprendi com aquilo. Não como um profissional, porque não tem nada de profissional lá dentro, mas como pessoa, de você dividir um espaço com outras e de você respeitar, principalmente, o espaço do outro e a saber lidar com os seus sentimentos, sabendo que têm outras pessoas olhando a sua reação e te julgando. Eu acho muito importante você saber tudo isso, até pra você conduzir sua carreira", relembra.

E aí, quem está torcendo para o Yudi no "Dancing Brasil"? Conta aí pro Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui para mais novidades!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema