Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Astro exibe músculos no palco de premiação dominada por "Jogos Vorazes: Em Chamas".

Sem tradução simultânea e nem legendas em português, foi ao ar neste domingo (13) pela MTV, o Movie Awards 2014, que premia através do voto popular os melhores do cinema. Apesar do grande nome da noite, como já era esperado, ter sido "Jogos Vorazes: Em Chamas", que levou pra casa 3 troféus, incluindo de melhor filme e melhores atores para Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, foi Zac Efron que realmente chamou atenção.

O astro levou para casa o prêmio de "Melhor Atuação Sem Camisa" (sim, essa categoria existe), por sua performance em "Namoro ou Liberdade". No Twitter, pouco antes da festa, Efron disse que se ganhasse de Thor (Chris Hemsworth concorria na mesma categoria), tiraria a camisa no palco. Quando parecia ter se esquecido da aposta, a atriz Rita Ora, que lhe entregou o prêmio, surgiu por trás e fez o que a maioria das adolescentes gostaria de ter feito: arrancou-lhe a roupa.

Zac Efron
Zac Efron
Zac Efron
Zac Efron

A festa desse ano, no entanto, mostrou que o Movie Awards está perdendo relevância. Muito mais que a premiação engraçada de antigamente, que servia como prêmio de consolação dos esnobados pela Academia, a cerimônia parece ter sido deixada de lado.

A queridinha do momento Jennifer Lawrence, por exemplo. A estrela, que levou a estatueta de Melhor Performance Feminina por "Jogos Vorazes", além de também concorrer na categoria Melhor Beijo por "Trapaça", nem sequer deu as caras no evento.

Do cast principal do Oscar 2014 estavam presentes Jared Leto e Lupita Nyong'o. No Movie Awards, ela entregou a ele o prêmio de Melhor Transformação por seu papel em "Clube de Compras Dallas". No palco, a atriz questionou a própria relevância naquele cenário: "Um ano atrás ninguém sabia meu nome. Hoje ninguém acerta meu nome. Estou progredindo."

Visto que é um evento voltado para o público jovem, o canal a cada intervalo se preocupava em avisar quantos minutos faltavam para cada atração, já que afinal de contas, zapear é algo muito normal.

A lista dos vencedores ficou assim:

Filme do Ano: "Jogos Vorazes: Em Chamas"

Melhor Atriz: Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes: Em Chamas")

Melhor Ator: Josh Hutcherson ("Jogos Vorazes: Em Chamas")

Melhor Beijo: Emma Roberts, Jennifer Aniston e Will Poulter ("Família do Bagulho")

Melhor Atuação Sem Camisa: Zac Efron ("Namoro ou Liberdade")

Melhor Vilão: Mila Kunis ("Oz – Mágico e Poderoso")

Melhor Atuação de Comédia: Jonah Hill ("O Lobo de Wall Street")

Melhor Momento #wtf: Leonardo DiCaprio ("O Lobo de Wall Street")

Melhor Revelação: Will Poulter ("Família do Bagulho")

Melhor Cena de Briga: Orlando Bloom & Evangeline Lilly vs. Orcs ("O Hobbit: A Desolação de Smaug")

Melhor Transformação: Jared Leto ("Clube de Compra de Dallas")

Melhor Momento Musical: Backstreet Boys, Jay Baruchel, Seth Rogen e Craig Robinson ("É o Fim")

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema