Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor contou tudo em entrevista.

Depois de lançar "Let Me", que é o primeiro single de seu segundo álbum, Zayn Malik avisou que o CD já está pronto e agora quer focar em sua turnê. Ele ainda contou que voltou a falar com Niall Horan, seu ex-companheiro de One Direction. Em entrevista a Zane Lowe, na Beats 1, da Apple Music, o cantor confirmou que todas as músicas do sucessor de "Mind Of Mine" estão prontíssimas.

Ele disse que dessa vez vai sair em turnê, diferente do seu primeiro trabalho solo, em que não fez shows e cancelou apresentações na TV por causa de crises de ansiedade. Zayn não contou o nome do álbum, mas disse que Nicki Minaj é uma das parcerias confirmadas.

Em outra entrevista, dessa vez para a rádio 97.1 AMP, o moreno revelou que conversou com o ex-vocalista do One Direction há pouco tempo: "Nós realmente nos apoiamos e eu até falei com ele outro dia. Estava dizendo para que estou orgulhoso de verdade de sua música e de como está se saindo. É quase como um irmão mais velho acompanhando-o. É legal conversar com ele", disse. Em 2016, durante o AMA, os dois agiram como se não se conhecessem, o que gerou uma polêmica sobre a relação dos cantores. Mas parece que agora está tudo bem entre eles!

E aí, preparados para esse álbum?

Zayn Malik
Zayn e Zhavia lançam clipe de "A Whole New World" para o filme "Aladdin" e estamos apaixonados!
Precisamos admitir que o segundo álbum de Zayn Malik flopou, né?
Novo álbum de Zayn Malik será lançado em dezembro e terá 27 músicas! Vocês estão preparados?
Zayn resolveu afrontar o One Direction e disse que não quer falar com mais ninguém do grupo
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema