Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Capa da Elle UK, ex-One Direction também falou sobre as mudanças em sua vida, desde o desligamento da banda, em 2015.

A edição de setembro da revista britânica Elle vai chegar às bancas bem especial! Tudo por que, quatro nomes foram convidados para estamparem capas individuais, entre eles, Kristen Stewart e o astro Zayn Malik! Nesta quinta-feira (28), a publicação divulgou trechos da entrevista que o cara deu nos bastidores das fotos, além de um vídeo que com certeza vai fazer os fãs do cara ficarem babando com tanta beleza!

Não é segredo para ninguém que 2015 e 2016 foram anos decisivos na vida do dono do hit "PillowTalk", certo? Pois bem, foi justamente sobre essa transição que o astro comentou: "Minha vida inteira mudou no ano passado. Ainda estou me acostumando. Tenho descoberto muito sobre mim mesmo, principalmente sobre o quanto ainda sou apaixonado por música. O álbum [solo] é uma construção de seis anos, que nunca consegui expressar o que eu queria dizer. Eu tinha algo para tirar do meu peito", desabafou.

Zayn Malik é uma das capas da edição de setembro da Elle UK

E como todo mundo já sabe, Harry Styles, do One Direction, já começou a gravar suas cenas para o filme "Dunkirk", ainda sem previsão de estreia, certo? Se depender de Zayn, o cinema pode ser sua próxima parada: "Eu comecei a atuar quando estava na escola, com estudos de teatro. A música veio depois. Eu parei totalmente quando entrei na boyband, mas eu definitivamente estaria interessado se me dessem o papel certo". Eita! Dá pra sonhar em vê-los atuando juntos?

Zayn Malik
Zayn e Zhavia lançam clipe de "A Whole New World" para o filme "Aladdin" e estamos apaixonados!
Precisamos admitir que o segundo álbum de Zayn Malik flopou, né?
Novo álbum de Zayn Malik será lançado em dezembro e terá 27 músicas! Vocês estão preparados?
Zayn resolveu afrontar o One Direction e disse que não quer falar com mais ninguém do grupo
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema