Louis Tomlinson revela que voltou a ser amigo de Zayn Malik!
Louis Tomlinson revela que voltou a ser amigo de Zayn Malik!
O One Direction conseguiu esclarecer as coisas com o ex-integrante.

Logo depois que Zayn Malik deixou o One Direction, além da revolta dos fãs, ele e Louis Tomlinson também trocaram algumas ofensas no Twitter. Depois de todo esse estresse, o integrante nunca mais voltou a falar com o namorado de Gigi Hadid. Entretanto, recentemente o britânico participou do programa de rádio de Andy Cohen na SiriusXM e revelou que voltou a falar com o ex-integrante da banda.

"Nós retomamos contato um com o outro, meio que esclarecemos as coisas, conversamos sobre tudo, então, você sabe, somos amigos de novo, eu acho. Essas coisas... levam tempo. Mas é legal que tivemos a oportunidade de esclarecer as coisas e sermos adultos sobre isso, acredito", declarou o dono do single "Back To You". Nem é preciso dizer que os fãs estão pirando com essa declaração, né?

No então, vale lembrar que Louis já havia falando sobre Zayn Malik em outras entrevistas. Em uma delas, inclusive, ele contou sobre a época em que sua mãe ainda estava doente, antes de falecer, e sobre o seu pedido inusitado: que ele voltasse a falar com Malik. Bom, parece que ela já estava prevendo, né? Recentemente, Liam Payne também falou sobre o ex-colega e que toparia fazer uma parceria com ele.

Zayn Malik
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
Zayn e Zhavia lançam clipe de "A Whole New World" para o filme "Aladdin" e estamos apaixonados!
Precisamos admitir que o segundo álbum de Zayn Malik flopou, né?
Novo álbum de Zayn Malik será lançado em dezembro e terá 27 músicas! Vocês estão preparados?
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema