Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Zayn Malik, ex-One Direction, colocou mansão que dividia com Perrie Edwards à venda
Zayn Malik, ex-One Direction, colocou mansão que dividia com Perrie Edwards à venda
A casa está valendo o equivalente a R$23 milhões e dá mais uma certeza sobre o fim do noivado com a integrante do Little Mix.

É claro que com todas as declarações sobre o fim de Perrie Edwards e Zayn Malik, não existia mais nenhuma dúvida sobre a separação e, caso rolasse alguma interrogação no meio disso tudo, não há mais. O gato ex-integrante do One Direction resolveu colocar à venda a mansão que dividiu por dois meses com a ex-noiva.

A casa está valendo 4,2 milhões de libras esterlinas, o equivalente a R$ 23 milhões, e tem cinema, terraço panorâmico, ginásio poliesportivo, casa para hóspedes e canis. Já rolava uma dúvida, segundo uma fonte do The Mirror, sobre o que rolaria com o local, já que os dois não estavam se falando mais. Parece que o moreno tomou a decisão difícil sozinho, não é?

Há quem diga que Zayn terminou com a loira por mensagem de texto, o que a teria deixado indignada. E as más línguas ainda dizem que o gato está curtindo bastante a vida de solteiro e já tem até uma concorrente para ocupar o "cargo" de Perrie. Será que é verdade? Disso ninguém sabe, mas com certeza essa história toda pegou todo mundo desprevenido, inclusive a própria integrante do Little Mix. E vocês, o que acham da atitude do ex-1D?

Zayn Malik
Zayn e Zhavia lançam clipe de "A Whole New World" para o filme "Aladdin" e estamos apaixonados!
Precisamos admitir que o segundo álbum de Zayn Malik flopou, né?
Novo álbum de Zayn Malik será lançado em dezembro e terá 27 músicas! Vocês estão preparados?
Zayn resolveu afrontar o One Direction e disse que não quer falar com mais ninguém do grupo
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema