Por Maria Clara Correia
Zayn Malik não poderá concorrer a Artista Revelação no Grammy 2017.
Zayn Malik não poderá concorrer a Artista Revelação no Grammy 2017.
O álbum "Mind of Mine" pode render uma outra indicação para o cantor. Entenda!

Desta vez, a fama do One Direction botou pra escanteio o gato do Zayn Malik. Ele foi impedido de concorrer à categoria de Artista Revelação no Grammy 2017. Isso mesmo! Agora, os mais de 15 milhões de fãs vão se contentar a outras categorias, porque a Academia explicou à Billboard que o sucesso na banda desqualificou o cantor na luta por esse prêmio. Tadinho! "Já faz anos que ele ganhou destaque como membro desse grupo, o que faz dele inelegível para a categoria revelação neste ano", explica Bill Freimuth, vice-presidente da premiação.

Zayn Malik era componente da boy band One Direction, que nunca ganhou um Grammy.
Zayn Malik era componente da boy band One Direction, que nunca ganhou um Grammy.

A carreira de Zayn está estourando, mas cantar é pouco pra esse boy. Ele tem apostado em outros projetos além da música para que os fãs não deixem de segui-lo e que também saibam o que rolava no One Direction. A boy band não se juntou de novo, e se a 1D não tivesse feito tanto sucesso, poderia ter dado a Zayn a chance de competir.

Se liga nas regras! Para entrar na luta pelo Best New Artist não precisa mais ter lançado um disco. Para entrar na competição, basta ter lançado entre cinco e 30 singles. E o artista que já tiver lançado três álbuns também não está autorizado a concorrer. Como Zayn que, com os trabalhos do 1D, teria um total de quatro álbuns. Mesmo assim, o álbum "Mind of Mine" pode dar outros prêmios ao lindo. Será? Vamos torcer!

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema