Por Doris Marinho
Mic Righteous, que regravou "No Type" com o ídolo teen, revela que a carreira solo do artista pode não estar tão certa quanto os fãs imaginavam.

Desde que saiu do One Direction, Zayn Malik já fez a alegria dos fãs com participações em duas músicas que caíram nas redes. Mas, aparentemente, isso não significa o início de uma carreira solo! Segundo o rapper Mic Righteous, que regravou "No Type" com o ídolo teen, o cara está proibido de lançar faixas próprias até 2017.

"Meus empresários removeram a música da minha conta do Soundcloud. Zayn queria que a música fosse lançada, ele me pediu para participar da canção, mas me disse que sua gravadora não o deixa lançar nenhuma faixa pelos próximos dois anos", revelou o cara em sua conta no Facebook. "Então sabe o que eu fiz? Eu liberei por ele, por você. No final do dia, eles não podem dizer não para mim. Eu trabalho para as pessoas e não para a indústria", acrescentou.

Como se não bastasse, as tretas não param por aí! Mic e Naughty Boy, que liberou o single "I Won't Mind" com o cantor, logo após sua saída do grupo, ainda fizeram questão de trocar farpas. "Espere pela [música] verdadeira. Vocês não vão se arrepender", alfinetou Naughty, fazendo pouco caso da produção do rapper. "Por que você é assim? 'A verdadeira'... Você só iria tirar o meu verso e colocar Krept and Konan [dupla de hip-hop] de volta", responde Mic.

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema