Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Zayn Malik perde 50 mil seguidores nas redes sociais
Zayn Malik perde 50 mil seguidores nas redes sociais
Directioners não entenderam a atitude do astro em lançar carreira solo: "Ele não queria ser um garoto normal?".

A saída de Zayn Malik do One Direction segue causando a maior polêmica nas redes sociais. Após ter deixado o público chocado com sua saída da boyband mais famosa do mundo, o gato parece não ter agradado muito ao lançar sua música solo em parceria com o rapper Naught Boy. E os fãs, claro, não ficaram calados sobre o assunto.

Não demorou nada para que um climão invadisse o Twitter do astro e os directioners desabafarem sobre suas recentes atitudes. Afinal, sua última declaração dizia exatamente que seu objetivo era ficar longe dos holofotes e ser um garoto normal. E isso, para a maioria das pessoas, está longe de significar uma nova carreira.

O resultado disso tudo? O gato perdeu mais de 50 mil seguidores no Twitter e até agora não se manifestou sobre o assunto. Por isso, pensando em toda esta polêmica, o Purebreak foi atrás dos fãs para saber o que eles andam achando das decisões do astro pop.

A estudante Bruna Cardoso, de 17 anos, é fã dos meninos desde o início e parece não ter gostado nadinha desta atitude...

"Fiquei decepcionada pois aconteceu tudo de uma vez, rápido demais e com explicações de menos! O lançamento veio para confirmar que tudo já estava provavelmente sendo planejado. E por ser fã dos meninos desde o início, acho que os fãs mereciam uma explicação direta e não apenas uma postagem no Facebook. Ele é adulto e sabe o que faz, seus fãs não mereciam", desabafa.

Zayn Malik lança carreira solo após deixar o One Direction
Zayn Malik lança carreira solo após deixar o One Direction

Já a Letícia, de 15 anos, pode não ter gostado de ver o astro virando a casaca, mas acredita que precisa continuar apoiando...

"Sou fã dos meninos há quatro anos e quando Zayn deu a notícia não acreditei. Apesar disso, compreendi pois ele queria ficar afastado e viver normalmente. Mas quando vi a música, assim como muitos fãs, fiquei super decepcionada. Às vezes nossos ídolos não tomam a atitude correta, mas se amamos precisamos apoiar", diz Letícia Azevedo, 15 anos.

Zayn Malik não agrada fãs e perde 50 mil seguidores no Twitter
Zayn Malik não agrada fãs e perde 50 mil seguidores no Twitter

E você, o que acha sobre a atitude do gato?

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema