Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor diz que não ouviu o álbum "Made In The A.M.", afirma que não continua amigo de todos e ainda conta mais detalhes de seu futuro sem a boyband.

Já são oito meses sem Zayn Malik no One Direction, mas a decisão do astro de sair da boyband ainda continua na boca do povo. Tanto que, em sua primeira capa da revista Billboard sozinho, o cantor não consegue fugir do assunto que deixa os directioners divididos até hoje. Ah, mas também sobre um espacinho para falar da carreira solo!

Em entrevista à revista, Zayn revela que não ouviu o "Made In The A.M.", primeiro CD do 1D sem os seus vocais. "Vou ser honesto. Achei que o primeiro single foi bem legal. Eu ouvi o segundo single...", relembra o cara. "É, eu não comprei o álbum", conta o jovem, que ainda acrescenta que sua passagem pela boyband serviu para ganhar status e perceber que é bom manter os amigos.

Veja Zayn Malik na Billboard

Outra parte polêmica do bate-papo é quando Malik diz se realmente tem "quatro amigos pra vida", como garantiu em seu discurso quando saiu do grupo. "A verdade é que você pode pensar algo sobre uma situação e o contrário pode acontecer. Eu tinha toda a intenção de permanecer amigo de todos, mas eu acho que alguns números de telefone mudaram e eu não recebi ligações de várias pessoas", afirma.

Que babado, hein? Zayn ainda diz que "procurou alguns deles" e "não teve resposta". "Certas pessoas tem problemas de orgulho, mas são coisas que você supera com o tempo", polemiza o galã.

Sobre o futuro

Zayn também revela alguns títulos de músicas que estarão em seu primeiro CD solo, que terá uma pegada R&B, como Drake e The Weeknd. As faixas são "BeFour", que já teve uma prévia liberada, "It's You" e "Wrong". O problema é que nenhuma data de lançamento foi divulgada. Porém, 2016 promete ser incrível para o galã - que agora tem ninguém mais, ninguém menos que Gigi Hadid ao seu lado!

Zayn Malik
Zayn e Zhavia lançam clipe de "A Whole New World" para o filme "Aladdin" e estamos apaixonados!
Precisamos admitir que o segundo álbum de Zayn Malik flopou, né?
Novo álbum de Zayn Malik será lançado em dezembro e terá 27 músicas! Vocês estão preparados?
Zayn resolveu afrontar o One Direction e disse que não quer falar com mais ninguém do grupo
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema