Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A notícia da saída do astro abalou a todos os fãs, mas o Purebreak está aqui para relembrar todos os momentos bons do boy no grupo.

A notícia da saída de Zayn Malik do One Direction deixou todos os fãs da boyband bem tristinhos. E com razão, né! Após cinco anos de banda, o anúncio levou muita gente a fazer campanhas na internet e até praticar auto mutilação para que o ídolo se sensibilize e, quem sabe, volte para a banda. Voltando ou não para o grupo, o Purebreak resolveu relembrar alguns momentos importantes de Zayn no 1D para todos matarem um pouco a saudade.

O grupo começou no "The X Factor", depois de audiências individuais de cada um dos integrantes. Simon Cowell, um dos jurados e atual produtor da banda, resolveu juntá-los. Mesmo terminando em terceiro lugar, os cinco já tinham conquistado os corações das menininhas de plantão e lançaram um sucesso explosivo! O primeiro single deles foi "What Makes You Beautiful" e ficou no topo das grandes paradas britânicas e mundiais logo após sua estreia!

Nesses cinco anos, foram tantos sucessos e #1 que não cabem em uma única matéria! Mas o que falar dos prêmios? Os meninos receberam mais de 130 indicações desde o início da carreira e venceram 75 deles. Fora isso, já ganharam também Disco de Platina pelo álbum "Four" em oito países!

Vida pessoal polêmica

Mas nem tudo foram flores na vida do ex integrante do One Direction. Muitos boatos correram por aí sobre o suposto uso de drogas do astro. Além disso, fotos dele nu vazaram na internet e, mesmo que tenha sido confirmado que se tratava de um sósia, o ocorrido deu muita dor de cabeça para Zayn.

Mas o caso mais recente e, possivelmente, o motivo para deixar a banda foi a traição do cantor à sua noiva, Perrie Edwards, do grupo Little Mix. O cantor foi flagrado cheio de chamego com uma loira misteriosa e, segundo boatos, isso causou uma discussão e a separação do casal.

One Direction
Liam Payne revela que demais meninos do One Direction ainda guardam mágoas de Zayn Malik
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema