Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sim, eles voltaram!!!!

Depois de terminar em março, se reaproximar no início de junho e aparecer no maior clima de romance com Gigi Hadid nos stories dela, Zayn Malik abriu o jogo sobre como está o relacionamento com a modelo. O intérprete de "Dusk Till Dawn" estrela a capa da GQ americana de junho.

O ex-One Direction declarou que não tem interesse em rotular a relação dos dois. "Somos adultos. Não precisamos colocar um rótulo, fazer algo para atender as expectativas das pessoas", disse. Ele também falou sobre como Gigi o ajudou no processo de criação do álbum que marcou sua estreia como artista solo. "Eu tinha uma visão muito negativa das coisas. Isso pode ter sido causado pela adolescência, pela testosterona ou por qualquer coisa que estivesse correndo no meu corpo na época. Ela me ajudou a olhar as coisas por um ângulo positivo".

Apesar de estar com um ícone fashion, Zayn já deixou claro que bailes como o "MET Gala" não fazem seu estilo - Ele esteve ao lado de Gigi na edição de 2016, mas não se vê frequentando esse tipo de evento. "Não é algo que eu faria agora. Eu prefiro ficar sentado em minha casa, fazendo algo produtivo, do que vestir roupas muito caras e ser fotografado em um tapete vermelho... Para fazer o auto-indulgente tipo 'olhem para mim, eu estou maravilhoso no tapete vermelho'. Esse não sou eu".

Zayn Malik
Zayn e Zhavia lançam clipe de "A Whole New World" para o filme "Aladdin" e estamos apaixonados!
Precisamos admitir que o segundo álbum de Zayn Malik flopou, né?
Novo álbum de Zayn Malik será lançado em dezembro e terá 27 músicas! Vocês estão preparados?
Zayn resolveu afrontar o One Direction e disse que não quer falar com mais ninguém do grupo
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema