Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor é capa da edição de abril da Complex.

Desde que deixou o One Direction, Zayn Malik tem mostrado para todo mundo que está vivendo uma nova fase de sua carreira. Há poucos dias do lançamento do álbum "Mind of Mine", o primeiro solo, nesta segunda-feira (21), a revista Complex divulgou fotos e vídeos do ensaio que o cantor fez para a edição de abril. Além dos cliques, o cara contou mais detalhes sobre seu período na boyband.

Ninguém pode negar que o dono do hit "PILLOWTALK" de nada lembra aquele rapaz caladão do grupo inglês, né? Em diversas entrevistas, Malik não teve papas na língua e agora não foi diferente. Quando questionado sobre a aparência, o cara contou que no One Direction, não podia fazer exatamente o que queria: "Eu não tinha permissão para manter minha barba grande. Eventualmente, quando fiquei mais velho, me rebelei e decidi mantê-la de qualquer maneira. Isso foi só por que eu parecia mais velho do que o resto deles". Ainda sobre as restrições na mudança de visual, o cara completou:"Eu também queria pintar meu cabelo, quando estava na banda, mas não era permitido".

O cara também aproveitou para esclarecer alguns pontos sobre sua saída do grupo: "Ninguém pode dizer que fui ingrato, mesmo que soe como se fosse isso quando eu digo que estava frustrado com a banda. Era apenas uma experiência que precisava ser tratada naquela época. Com a música que estou fazendo agora, eu consigo me expressar, e aquela tensão criativa que eu tinha, se foi".

Zayn Malik
Zayn e Zhavia lançam clipe de "A Whole New World" para o filme "Aladdin" e estamos apaixonados!
Precisamos admitir que o segundo álbum de Zayn Malik flopou, né?
Novo álbum de Zayn Malik será lançado em dezembro e terá 27 músicas! Vocês estão preparados?
Zayn resolveu afrontar o One Direction e disse que não quer falar com mais ninguém do grupo
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema