Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Zé Felipe fala sobre vida de solteiro e assédio em entrevista e revela preferir as meninas mais "quietinhas"
Zé Felipe fala sobre vida de solteiro e assédio em entrevista e revela preferir as meninas mais "quietinhas"
O astro teen já chegou a "perder" mais de 300 bonés para as suas admiradoras...

Fenômeno do pop sertanejo, Zé Felipe já conseguiu provar que não é só o seu talento com a música que vive chamando a atenção do público. Afinal, o astro vive arrancando elogios por conta da pinta de galã teen, esbanja carisma por onde passa, é super atencioso com os seus fãs e não dispensa uma boa farra. Bom, não é a toa que o gato vive fazendo o maior sucesso com as meninas, não é mesmo?

Pois é. Pensando nisso, já dá para imaginar que o dono do hit "Não Me Toca" - que é filho do cantor Leonardo - arrasa quando o assunto é paquera, não é mesmo? Em entrevista ao EGO, por exemplo, Zé Felipe chegou a falar sobre a vida de solteiro e fez muita gente comemorar ao dizer que não se incomoda com o assédio das fãs.

"É uma forma de carinho. E toda forma de carinho é bem-vinda. A gente sente que o trabalho foi bem feito e está sendo reconhecido quando a galera pede autógrafo, uma foto, vai ao show, abraça", conta o cantor. Fofo, né? Mas quando o assunto é chegar junto, o sertanejo, que não esconde que está solteiríssimo, diz que prefere as meninas mais quietinhas: "Acho que é papel do homem. É estranho quando a mulher chega e começa a avançar em você, a gente fica meio constrangido. Gosto mais de mulher quietinha.", entregou.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema