
Parece que o sertanejo chegou mesmo para ficar e a cada ano mais músicas incríveis são lançadas. Você que é fã do estilo sabe que as melhores músicas são aquelas que fazem você colar a mãozinha na cabeça e curtir aquela sofrência bem melosa, cantando cada palavra da letra.
A galera do Purebreak tá super ligada nos cantores do gênero e sabe que 2018 foi o ano de arrastar o chifre no chão. Com isso, selecionamos as melhores músicas nessa vibe que ajudaram a galera a abraçar o término, uma briga com o boy/girl ou aquela desilusão marota que todo mundo já vivenciou.
"O nosso amor calejou/Apanhou, apanhou que cansou/Na minha cama cê fez tanta falta/Que o meu coração te expulsou". Se essa letra não é sofrência pura, não sei mais o que é.
Ninguém melhor que a maravilhosa da Marília Mendonça pra fazer uma música de arrastar o chifre no chão. A cantora, além de ser maravilhosa em vários aspectos, também faz canções como "Ciumeira". Eita coraçãozinho!
"Essa festa acabou/Meus amigo vazou/E a dona do bar tá fechando mais cedo". Diz aí, quem nunca?
Olha a vibe dessa música, começa bem filosófica e depois passa logo para a sofrência master. Olha esse trecho: "Se é pra você me usar, o que é que tem?/Só de tá com você, fico bem". Felipe, sai dessa que é furada!
]
Eita que Zé Neto e Cristiano têm o dom para fazer música de fossa, né? Jogar bebida na ferida é a melhor metáfora de todas. Amamos.
Nosso amorzinho master, namorado da Thaynara OG, é um cantor sertanejo super querido, conhecido por hits como "Contramão", "Coladinha Em Mim", parceria com Anitta, e muito mais. Então, é claro que ele teria alguma música do tipo. Já pensou, ter remédio pra coração partido?
Achou que não ia ter Gusttavo Lima? O cara manda muito no sertanejo e uma pra arrastar o chifre não podia faltar né.
A original é das irmãs Maiara e Maraisa, mas Talis e Welinton representaram gravando esse hino. "Ainda não superei/Eu bebo um litro e choro três/Mas eu esqueço de você/Nem que eu beba num dia/O que era pra beber num mês".
É feminejo que você quer? Pode entrar Yasmin Santos, com esse hit perfeito que é "Pronta Pra Trair".
Mais uma dessa dupla que é uma metralhadora de músicas de sofrência. "Enquanto cê não volta, eu tô largado às traças/Maldito sentimento que nunca se acaba".
Se você liga pro boy/girl de noite, ninguém te julga, principalmente o Gusttavo Lima.