Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A artista fala sobre o longa-metragem no programa de Ellen DeGeneres.

Agora tá mais do que certo: Zendaya realmente vai se juntar a Tom Holland e estrelar o novo "Homem-Aranha" da Marvel! Quem confirma a notícia é a própria cantora, durante sua participação no programa de entrevistas da apresentadora Ellen DeGeneres. Mas, como nem tudo é perfeito, a estrela não revela nenhum detalhe a respeito de seu papel no longa-metragem.

"Eu não posso dizer nada além de que vou estar no filme", adianta. "É bastante excitante. Quando se trata do espaço de atuação, eu sou basicamente uma estranha. Eu nunca estive em um filme de verdade antes ou nada parecido, então eu tive que começar de baixo como qualquer outra pessoa", acrescenta, dizendo que não sabe quando a produção vai começar.

O primeiro filme da próxima franquia do "Homem-Aranha" está previsto pela Marvel para 28 de julho de 2017. Antes disso, você também vai poder conferir o super-herói em "Capitão América 3: Guerra Civil". O personagem, inclusive, já deu as caras no último trailer divulgado do longa-metragem e deixou os fãs ainda mais ansiosos!

Marvel
5 coisas que queremos ver na série da Agatha Harkness para o Disney+
10 atores da Marvel que já se envolveram em grandes polêmicas
5 coisas que passaram despercebidas no novo teaser de "Eternos"
Saiba quando "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" chega ao Disney+
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema