Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Drake Bell quebra o pulso e não pode mais tocar guitarra ou violão
Drake Bell quebra o pulso e não pode mais tocar guitarra ou violão
Cantor, que se envolveu em uma polêmica com os fãs do astro teen no Twitter, começou 2015 com um problemão.

Drake Bell parece ter sido atingido pela fúria dos beliebers. Depois de provocar Justin Bieber no Twitter e levar a pior ao ter sua conta hackeada, o cantor acaba de receber uma péssima notícia: nunca mais poderá tocar violão ou guitarra na vida.

O motivo? No mesmo embalo que o ex de Selena Gomez, o gato começou 2015 se acidentando e quebrou o pulso de um jeito que ficará impossibilitado de usar os instrumentos. O gato, claro, ficou arrasado e foi logo contar a notícia para os fãs na rede social.

"Meu pulso nunca mais será o mesmo. O médico disse que eu nunca mais poderei tocar violão novamente. Adeus, meu melhor amigo", escreveu o protagonista do antigo seriado "Drake e Josh", da Disney, em uma das publicações.

A notícia, no entanto, serviu para mostrar a quantidade de fãs que o gato tem espalhados pelo mundo inteiro. Mensagens de apoio e a hashtag #DrakesterswithDrakeForever invadiram o trend toppics desta terça-feira (6): "Eu sei que tenho os melhores fãs que se pode ter", retribuiu o ator.

É, parece que ficar sem tocar vai ser muito triste para o gato, mas suas aparições nas telinhas e a voz estão aí para mostrar que Drake ainda pode brilhar muito. E para 2015, nada de confusões com Bieber, não é mesmo?

Justin Bieber
Justin Bieber pode se apresentar no Rock In Rio 2021, diz jornal
Justin Bieber abre o jogo sobre depressão e revela como foi importante e necessário pedir ajuda
O que esperar de "The Biebers", o reality show de Justin e Hailey Bieber?
"Changes" é o pior álbum do Justin Bieber? De acordo com a crítica especializada, sim
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema