Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Zynga quer direitos sobre a terminação "with friends" presente nos jogos Words with Friends e Chess with Friends
Zynga quer direitos sobre a terminação "with friends" presente nos jogos Words with Friends e Chess with Friends
A Zynga vem brigando na justiça com a empresa do app Bang With Friends devido problemas no registro do nome. Segundo a Zynga, a terminação "with friends" é sua por direito.

A Zynga vem brigando na Justiça com a empresa do app Bang With Friends devido direitos sob a marca. Segundo a Zynga, a terminação "with friends" é sua por direito. Nesta terça-feira, dia 1º, as duas empresas tiveram uma última reunião que pode ter contribuído para uma "resolução amigável" do problema.

Os termos do acordo não foram divulgados, mas a Bang With Friends, Inc. disse que reconhece o direito da Zynga e irá mudar seu nome corporativo. A Zynga acionou o aplicativo de temática sexual em julho deste ano, dizendo que o software da empresa infringe sua marca devido a sua série de jogos "with friends".

Ainda de acordo com a Zynga, a Bang with Friends, Inc "com certeza selecionou o nome Bang With Friends para seu aplicativo de sexo casual com a marca da Zynga em mente". O anúncio da empresa cita os jogos "Words With Friends" and "Chess With Friends". Recentemente, a Gradiente perdeu na Justiça o registro brasileiro da marca "iphone" para a Apple.

O aplicativo Bang With Friends já foi renomeado para "Down" e a empresa está trabalhando em uma nova versão.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema