Selfie

Sinopse

País de Origem: Estados Unidos

Gênero: Série de comédia

Título original: Selfie

Selfie é uma série de comédia exibida pela ABC. Estreou em 30 de setembro de 2014, nos Estados Unidos. Inspirada no renomado filme "My Fair Lady", a nova aposta da emissora foca no mundo das mídias sociais. Cancelada pela ABC e exibida até 30 de dezembro de 2014, dos 13 episódios gravados, apenas 7 foram ao ar e o restante disponibilizado online.
A história gira em torno de Eliza Dooley, que é obcecada pela ideia de conseguir a fama através da Internet e por isso investe em muitas "selfies" em seu Instagram. Ela se torna vítima de um vídeo viral e passa a ter muitos seguidores, mas não pelas razões que gostaria. Assim, Eliza procura um especialista em marketing para dar um up em sua imagem, Henry Higenbottam, que terá a tarefa de mostrar à protagonista que a vida é mais que um jogo de Candy Crush ou uma selfie muito curtida.
Elenco Regular: Karen Gillan (Eliza Dooley), John Cho (Henry Higenbottam), Da'Vine Joy Randolph (Charmonique), Allyn Rachel (Bryn) e David Harewood (Sam Saperstein).

Elenco Recorrente: Samm Levine (Terrance), Brian Huskey (Larry), Giacomo Gianniotti (Freddy), Matthew Cardarople (Charlie), Jennifer Hasty (Joan), Hayley Marie Norman (Maureen Saperstein), Natasha Henstridge (Yazmin Saperstein) e Allison Miller (Ju).

Novidades
Últimas
notícias
Principais
notícias
Relações