Sinopse

Gênero:

Título original:

Two and a Half Men é uma sitcom americana criado por Chuck Lorre e Lee Aronsohn.

A série se passa na praia de Malibu, Califórnia, e inicialmente contava a história de dois irmãos com personalidades opostas: Charlie Harper (um solteiro de bem com a vida, amante de jogos, bebidas e mulheres) e Alan Harper (seu extremo oposto). Alan tem um filho, Jake Harper, e após o divórcio, os dois passam a morar com Charlie em sua mansão em Malibu.

Em 2011, quando a série estava em sua oitava temporada, a produção suspendeu as gravações para que Charlie Sheen se tratasse de sua dependência química. No mesmo ano, a Warner Bros divulgou que o ator estava de volta e que as gravações continuariam, mas, no dia seguinte, Charlie fez declarações ofensivas e continuou no seriado por apenas um mês, sendo demitido.

Para substituir o ator, a Warner Bros anuncia a contratação de Ashton Kutcher. No novo enredo, Walden Schimidt (Ashton Kutcher) é um bilionário da internet que compra a antiga casa de Charlie Harper. Sem ter para onde ir, Alan pede para que Walden deixe ele passar uns dias em sua nova casa. Com pena de Alan, Walden o acolhe.

Em 2012, Angus T. Jones, que interpretava Jake, tendo um dos maiores salários da TV americana, postou um vídeo na internet dizendo que devido sua religião, seguidor da Adventista do Sétimo Dia, não se sentia confortável em seguir na série. Ele ainda chamou a produção de "suja". Ele foi afastado temporariamente em 2013.

Em maio de 2014, após a audiência cair, a rede de televisão americana CBS anunciou o cancelamento da série após a 12 temporadas.

Fotos
Relações