"Wandinha": diretora Weems não morreu? Última cena surpreende e levanta teorias
Publicado em 22 de dezembro de 2022 às 11:36
Por Rahabe Barros | Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A morte da diretora Larissa Weems foi um dos momentos mais marcantes na série "Wandinha", lançada em 2022 pela Netflix. Bem atentos a cada episódio, alguns internautas se depararam com um momento surpreendente que acontece na última cena e passaram a repercurtir sobre o assunto nas redes sociais. A teoria deles aponta que a personagem de Gwendoline Christie ainda está entre nós!
"Wandinha": diretora Weems não morreu? Última cena surpreende e levanta teorias "Wandinha": diretora Weems não morreu? Última cena surpreende e levanta teorias© Divulgação, Netflix
A teoria dos fãs aponta que a personagem de Gwendoline Christie não morreu em "Wandinha"
A morte da diretora Larissa Weems foi um dos momentos mais marcantes na série "Wandinha"
"Wandinha": Lurch Adamms aparece com aparência diferente e fãs acham que é a diretora Larissa Weems
"Wandinha": diretora Weems tem de habilidades de metamorfose
Veja + após o anúncio

A primeira temporada de "Wandinha" surpreendeu o público com muitas mortes. No entanto, uma despedida foi a mais chocante e dolorosa: a de Larissa Weems, a diretora da Nunca Mais. No início, a personagem de Gwendoline Christie foi apontada como a principal antagonista da série, mas, no final, as duas se tornam grandes aliadas ao descobrirem quem é o monstro que anda assassinando as pessoas da cidade.

Diretora Weems estará na segunda temporada?

Sem que os internautas esperem, a diretora Weems sofre um golpe com uma seringa envenenada no pescoço e, por conta disso, acaba morrendo. Mas calma, lá, viu? Exatamente na última cena de "Wandinha", um detalhe chamou atenção dos fãs da produção e eles rapidamente passaram a levantar a teoria de que ela está vivíssima!

No primeiro episódio, Lurch Adamms (George Burcea) é o responsável para levar por levar Wandinha na escola Nunca Mais e ele possui características físicas bem marcantes, com olhos de cores diferentes e um tanto "vesgo". Já nas cenas finais, ele busca a protagonista no colégio, mas aparece diferente, com os dois olhos escuros e centrados, como se fosse outra pessoa. Com o poder de habilidades de metamorfose, os fãs estão crentes de que, na verdade, se trata da diretora Weems no lugar dele. Veja vídeo!

Entenda a história de "Wandinha"

Muita gente ainda não assistiu "Wandinha". Por conta disso, o Purebreak te dá um breve resumo da história para te empolgar em maratonar a série já!

A trama começa contando sobre a personagem de Jenna Ortega deixando seu colégio atual para estudar no mesmo lugar frequentado por seus pais, Mortícia e Gomez: a Escola Nunca Mais. A partir daí, Wandinha passa a ter que lidar com pessoas - o que é uma tarefa nada fácil para ela - e ter que controlar seus poderes. Ela também tenta desvendar a onda de assassinatos que anda acontecendo pela cidade e um misterioso envolvendo sua família no passado. Outro ponto importante, é que a protagonista vai começar a lidar com seus sentimentos e aprender a ser empática.

Palavras-chave
Séries Filmes e Séries Teoria
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024