Biografia

Nascimento: 07 fevereiro de 1978

Profissão: Ator

Idade: 41 anos

Signo: Aquário

País: Estados Unidos

Ashton Kutcher é um ator norte-americano que estudou bioquímica na Universidade de Iowa. O astro começou a carreira artística na década de 1990, na série "That '70s Show", com o personagem Michael Kelso. Depois desse trabalho ele se tornou o novo galã da américa. Também fez sucesso como apresentador do humorístico "Punk'd", que fazia "pegadinhas" com outros famosos americanos.

O artista estreou no cinema em 2000, no longa, "Louco por Você", a partir disso, o ator emendou um trabalho no outro e não parou mais. "Doze é Demais" (2003), "Efeito Borboleta" (2004), "A Família da Noiva" (2005), "Jogo de Amor em Las Vegas" (2008), "Sexo sem Compromisso" (2011) e "Jobs" (2013), são só alguns dos filmes em que ele atuou.

O ídolo cinematográfico mobiliza milhões de fãs em todo mundo e foi o primeiro usuário do Twitter a conseguir 1 milhão de seguidores. Isso porque ele entrou em uma disputa com a rede de notícias CNN, e como vencedor, a empresa colocou o nome @aplusk (apelido usado por Ashton na rede social) no letreiro luminoso de sua sede.

O astro foi casado com a atriz Demi Moore de 2005 até 2011. No ano seguinte assumiu namoro com a colega de elenco Mila Kunis, com quem tinha contracenado nos tempos de "That '70s Show". Os dois tiveram sua primeira filha, Wyatt Isabelle, que nasceu no início de outubro de 2014.

Novidades
Principais
notícias