Rafael Alencar Vitti

Anitta posta na história do Instagram sobre seu cabelo novo
Gabily e Ludmilla lançarão música e clipe para o single "Você Gosta Assim" na próxima sexta-feira (16)!
Justin Bieber reclama que não tem namorada
Larissa Manoela fala sobre pós-término da relação com João Guilherme

Biografia

Nascimento: 02 novembro de 1995

Profissão: Ator, Músico, Poeta

Idade: 21 anos

Signo: Escorpião

País: Brasil

Rafael Vitti é um ator, músico e escritor brasileiro. Se tornou nacionalmente conhecido após viver o personagem Pedro, na 22ª temporada da novela "Malhação", da Globo.

Ao lado de Isabella Santoni, que deu vida a personagem Karina, com quem se envolveu amorosamente durante as gravações da trama, o jovem conquistou uma enorme quantidade de fãs, o que também foi fundamental para lhe garantir o prêmio de Ator Revelação no Melhores do Ano 2015, votação promovida pelo "Domingão do Faustão", também da emissora.

Nascido no Rio de Janeiro, Rafael é filho dos atores João Vitti e Valéria Alencar e irmão do também ator Francisco Vitti. Após o término de sua participação na trama teen, o rapaz foi convidado para integrar o elenco da peça de teatro "Zero Conduta". Em paralelo, lançou o livro de poesias "Quer Se Ver No Meu Olho", pela editora Seoman.

De volta às telinhas, Rafael foi escalado para participar da primeira fase da novela "", substituta de "" no horário das 21h do Plim-Plim. Na trama, o ator dá vida à versão jovem de Carlos Eduardo, futuramente vivido por Marcelo Serrado.

No cinema, Rafael já participou do longa "Amor de Mula", em 2015, e tem se dividido nas gravações dos filmes "Nós" e "Os Saltimbancos Trapalhões 2 - Rumo à Hollywood".

Novidades
Principais
notícias