Reynaldo Gianecchini

Anitta tem músicas tocadas em boate nos Estados Unidos!
Anitta surta ao ver seu clipe passando em boate nos Estados Unidos
Anitta marca Dua Lipa em publicação
João Guilherme curte show de Pabllo Vittar em evento

Biografia

Nascimento: 12 novembro de 1972

Profissão: Ator

Idade: 44 anos

Signo: Escorpião

País: Brasil

Reynaldo Gianecchini é um ator brasileiro que ganhou fama nacional depois de estrear em grande estilo na TV como protagonista da novela global "Laços de Família", em 2000. O artista interpretou o médico Eduardo, que se apaixona primeiramente por Helena e depois por Camila, interpretadas respectivamente por Vera Fischer e Carolina Dieckmann, mãe e filha na trama. Depois do papel ele se tornou o galã mais cobiçado da televisão brasileira.

Batizado como Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior, o astro nasceu em Birigui, interior de São Paulo. Após começar com o pé direito, o ator não parou mais. Em 2001, ele integrou o elenco de "As Filhas da Mãe". No ano seguinte, ganhou o "Prêmio Master de Melhor Ator" por sua atuação na novela "Esperança". O currículo do galã conta ainda com outras telenovelas, como: "Da Cor do Pecado" (2004), "Belíssima" (2005), "Sete Pecados" (2007) e "Passione" (2010).

Nos cinemas, fez sua estreia em 2002 com o filme de comédia "Avassaladoras" e depois trabalhou em "Primo Basílio" (2007), "Sexo com Amor?" (2008), "Divã" (2009) e "Se Puder... Dirija!" (2013).

Reynaldo Gianecchini foi casado com a jornalista e entrevistadora Marília Gabriela de 1998 a 2006. O ator também se relacionou com Christiane Alves e com a promoter Heloísa Alencar. Teve rumores de que ele teria se envolvido com a cantora Preta Gil e com Carolina Ferraz. Em 2011, o astro passou por um momento difícil em sua vida. Reynaldo desenvolveu um câncer, mas se recuperou depois de um longo período de tratamento. A volta às novelas aconteceu em 2013, no remake de "Guerra dos Sexos", ao lado de Glória Pires e Mariana Ximenes.

Novidades
Últimas
notícias
Principais
notícias
Fotos