Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Você com certeza lembra de "A Mentira", aquele filme em que a Emma Stone é uma adolescente que mente sobre a perda da sua virgindade e o assunto vira uma febre no colégio. Pois segundo a Variety a produção vai ganhar um spin-off! Isso mesmo, o sucesso de 2010 vai ter continuação. Entenda o que vai rolar.

Depois de quase 10 anos, a Screen Gems finalmente aceitou fazer um spin-off de "A Mentira", filme protagonizado por Emma Stone que fez muito sucesso nos anos 2000. Parece que o novo longa já está em estágios iniciais de produção e de acordo com a Variety, Bert Royal fica na direção e roteiro. Ainda não foi divulgado quem irá estrelar do novo longa.

Ainda segundo informações do site, o novo filme será ambientado na mesma escola que o original e irá explorar os mesmos temas. Ninguém falou nada sobre a volta de Emma na pele de Olive Penderghast e nem se ela fará uma aparição do longa. Já queremos a volta da atriz.

Mas sobre o que é "A Mentira"?

Se você não lembra, "A Mentira" é inspirado na obra "A Letra Escarlate" e mostra a história de uma adolescente toda certinha que começa a espalhar boatos sobre ela mesma na escola para aumentar seu status social e se tornar popular. O problema é que esses boatos começam a sair do controle e ela tem que lidar com tudo que inventou e tentar controlar os danos causados por causa das suas mentiras. Na época, o filme foi um sucesso e chegou a receber 85% de aprovação no Rotten Tomatoes, arrecadando mais de US$ 75 milhões de dólares de bilheteria.

Se você ficou curioso para assistir a história de Olive, corre pra Netflix porque o filme está disponível no catálogo do serviço de streaming e se prepara porque vai amar com certeza! Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no universo do cinema!

sobre
o mesmo tema